Publicidade

Curiosidades sobre o meu Workshop e Rio de Janeiro ai vou eu!

January 10, 2018

 

Depois de uma enquete no nosso grupo do facebook e muito pedidos, decidi iniciar a nossa jornada de Workshops no Brasil pelo Rio de Janeiro. Eu até tentei começar por Natal/RN, pq tinha uma turma pedindo, MAS não tive um retorno e fui para a próxima cidade. O que deu super certo, o pessoal está ajudando bastante e espero começar a ver os resultados até o fim deste mês.

 

RESERVE JÁ A SUA VAGA AQUI: http://bit.ly/WSTWHRJ

 

É beeem difícil pra mim trabalhar em cima de tudo isso sozinha. Não tenho uma equipe que me ajuda com social media, marketing, nada! Me vejo em muitos momentos bem esgotada. Ser a fotógrafa, a assistente, a diretora, a coord, enfim... ser a equipe inteira, não é fácil. Mas nem tudo no começo é flores, temos que batalhar até conseguir. Planejar e replanejar. Vamos plantando sementinhas e se vc observa que não está dando frutos, é partir pra outra e plantar uma semetinha nova.

 

Vamos então começar pelo RJ! Vamos levar a equipe toda dessa vez, Lih (modelo) e Diego (assistente). Dei a sorte de pegar um bonde andando e ter a chance deles me ajudarem dessa vez. Então cariocas, vcs terão a equipe completa, a praia, o certificado e a chance de ter uma foto DISSECADA no meu canal.

 

 

Dependo da reserva de vcs para realmente confirmar a minha ida, como já chorei ali em cima, não tenho patrocínio de ninguém ou grana para pagar tudo antecipadamente. Fico dependendo das reservas para bancar os gastos. Com a turma de Brasília deu super certo! Tenho certeza que os cariocas peculiares vão me ajudar nessa também. :)

 

CURIOSIDADES SOBRE O WORKSHOP THE WITCHING HOUR

 

Pq eu dei esse nome?

O meu trabalho sempre foi voltado para a atmosfera mais densa, decadente, misteriosa. Pra mim, A Hora da Bruxa, define bem tudo isso.

 

Vou ficar com medo na hora do WS?

Não! hahaha

Se vc tem medo do tema terror, não se preocupe. As fotos e os vídeos do meu WS podem parecer bem assustadoras, mas é esse o objetivo. Na hora da produção e clique, nada disso vem à tona. Estamos concentrados na modelo, não estaremos sozinhos e tudo é muito profissional. Então, não dá tempo de ter medo de algo, vc estará bem concentrado para conseguir a melhor foto.

 

 

Qual a diferença do seu WS dos WS de outros fotógrafos?

O que vc deve procurar em um WS são experiências diversas, a admiração pelo trabalho do profissional, a adição de uma foto ao seu portfólio e por ai vai. O meu WS é diferente de outros pq cada fotógrafo trabalha dentro do seu universo. Eu busco passar a mesma experiência que eu tenho quando vou fotografar o meu trabalho, tanto comercial como autoral.

 

 

Preciso estar preparado para a guerra?

Quase! hahaha

Muita gente pode achar que é fácil chegar nos locais que eu fotografo. (acredite, as pessoas realmente acham isso) Mas não é! Atravessar o mar pra chegar em uma ilha, trilhas para encontrar a melhor cachoeira, mosquitos para estar dentro da melhor floresta, suor, chuva, frio, vento.... Posso ficar o dia todo aqui digitando tudo o que já encontrei no meu caminho. Nada disso é impossível e vc também não precisa ser a pessoa mais fitness (eu não sou, acredite!). MAS vc precisa estar preparado mentalmente e fisicamente para enfrentar tudo isso. Todos os alunos recebem um guide antes do WS, dando dicas do que levar, vestir e de como se proteger. Então, não se preocupe. Não é uma guerra que enfrentaremos, mas é com certeza a mãe natureza. 

 

 

Não sou profissional e nem quero ser. O WS vale à pena pra mim?

Depende. Se vc gosta de tudo isso que falei ai em cima, gosta de arte, experiências diferentes ou simplesmente tem a curiosidade de saber como eu trabalho, sim vale muito à pena. Vc pode fotografar com o celular, desenhar, pintar, eu não me importo. Se no fim do WS vc estiver satisfeito por ter curtido o dia com a gente, ficarei muito feliz e tenho certeza que vc também vai achar a experiência válida.

 

Se vc tem mais perguntas/dúvidas, pode deixar ai nos comentários que eu respondo.

 

Ah! Pra quem não quer participar do WS no Rio de Janeiro, a data 12/03 está livre para ensaio fotográfico. Entre em contato pelo email: tytamontrase@gmail.com. Só posso me comprometer com UM ensaio, hein. 

 

Ao pessoal de SÃO PAULO, a data para o WS é agora no fim do mês de janeiro. Saiba mais aqui CLICANDO AQUI.

 

RIO DE JANEIRO RESERVE JÁ A SUA VAGA AQUI: http://bit.ly/WSTWHRJ

 

Então é isso, vejo vcs em um próximo post. Bjos e tchau! <3

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O que eu achei de Jessica Jones e Os Defensores.

1/3
Please reload

Instagram
Lojas
Marque o seu Ensaio
Workshops
Grupo no Facebook