tyta montrase

  • Portfólio
  • Cana Youtube
  • Instagram
  • Fanpage
  • Twitter

Publicidade

O que eu achei de Jessica Jones e Os Defensores.

Na época que lançou Jessica Jones na Netflix, eu resolvi assistir apenas pra matar a saudade de Nova York. Acabei gostando bastante! Não sou fã de super heróis, no máximo eu assistia os filmes do Thor e fiz a besteira de ver Liga da Justiça (efeitos horríveis, mas com personagens muito legais). Claro que Mulher Maravilha tb foi um dos melhores.

Enfim, já terminei a segunda temporada de Jessica Jones e aaaaaff, que pesado. Deu pra entender o pq ela leva a vida daquele jeito. Efeitos maravilhosos, atuações impecáveis e uma boa história. Fiquei chateada quando acabou, me apeguei ao personagem da Jessica. AND achei melhor que a primeira temporada.

Ai vi que a um tempo já tinha a série Defensores disponível, que une 4 heróis, inclusive a Jessica. Não só os principais, mas seus parceiros também! Vi poucos episódios até agora para poder opinar, mas caraca, parece que vc está vendo 4 séries ao mesmo tempo! Que trampo, que bem feito. Até mesmo a fotografia de cada série foi mantida, e só na hora que eles trabalham juntos que unifica tudo.

Nunca vi as séries individuais dos outros heróis, mas só de ver que a nossa linda vampira Jessica de True Blood está em Demolidor, talvez eu dê uma chance. No início, vc pega a história de cada um da onde parou a última temporada deles. A da Jessica é logo após a parada do Killgrave. Vc acaba pegando alguns spoilers se ainda não assistiu todas as séries individuais, mas até vc dar início a cada uma, acho que vc já vai ter esquecido o que viu aqui. Eu daria uma chance, são heróis "reais", gosto bastante da Jessica por conta disso, dane-se a fantasia de super herói rs.

O mais legal é que tudo ocorre em Nova York ♥️!

#osdefensores #jessicajones #resenha #crítica

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Em Destaque
Instagram
Lojas
Marque o seu Ensaio
Workshops
Grupo no Facebook