top of page

tyta montrase

  • Portfólio
  • Cana Youtube
  • Instagram
  • Fanpage
  • Twitter

Publicidade

O que eu achei de Altered Carbon.

Comecei essa série no fds e acabei ontem. Não esperava o que eu vi, sinceramente.

Já deixo aqui bem claro o meu amor pelo amazing Joel Kinnaman, não só pelo fato dele ser o cara mais charmoso do world, mas pq o cara é um puta ator mesmo. Desde The Killing (que quase ninguém assistiu), eu já estava em choque. Enfim, pra saber muito mais sobre o que eu achei, vou deixar o vídeo onde conto tudo aqui embaixo.


Quer comprar o livro em que a série foi baseada? Clique aqui!



DISSECANDO


Voltando pro post (se vc já assistiu a resenha), eu como fotógrafa, ADORO analisar o trabalho promocional, principalmente da Netflix, que tá sempre de parabéns. Difícil achar algo que não tenha sido bem feito. Pelo thumb abaixo, bem básico, já dá pra perceber que eles sempre seguem essa linha pra divulgar a data das séries. Clean, objetivo e com a foto do ator em seu personagem. Luz perfeita, vindo de direções corretas e um ótimo recorte.


Já o poster tem mais informações, e dá mais a ideia da "CAPA", reservada para ser usada futuramente. Quem ainda não viu a série, já fica curioso pra saber do que se trata, pelo menos eu fiquei. O poster vendeu bem, e claro o ator também. :)


Mais uma vez a luz e sombra fazem sentido e vc pode ver que tem uma luz direcionada nas costas do modelo até o bumbum. A luz do rosto e da coxa fica um pouco confuso, provável puxaram um pouco a claridade na edição, e só consigo imaginar uma softbox, mas bem soft vindo de cima da cabeça dele. Na imagem abaixo tento explicar melhor.

Lógico, tem muita montagem ai, a composição é linda! Difícil saber o que foi editado ou não, mesmo pq sou fotógrafa e com conhecimento amador de edição (eu me viro rs). Pode ser que a arma, tenha sido inserida via edição, o plástico e todo o texto também. MAS a foto do corpo, é foto! :)


Espero que tenha gostado de uma análise diferente e voltada a fotografia. Caso vc tenha o interesse, eu dou WORKSHOPS de fotografia, tanto para amadores ou profissionais. Novas datas já estão sendo divulgadas em São Paulo e pelo Brasil. CLIQUE AQUI para mais informações.


Quer ver eu dissecando fotos ao vivo?! Se inscreva no meu canal e navegue pelas playlists.


Lembrando que: Todas as imagens aqui dissecadas são da própria Netflix. Não sou dona da verdade e tudo aqui é sugerido dentro da minha experiência como fotógrafa até o momento. Gosto de analisar esse tipo de trabalho e sonho em um dia fotografar para séries e filmes. Então, se vc tem uma ideia diferente ou notou mais informações, divide com a gente nos comentários, estamos aqui para aprender e discutir com moderação.

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Em Destaque
Instagram
Lojas
Marque o seu Ensaio
Workshops
Grupo no Facebook
Arquivo
Siga
Categorias
  • Portfólio
  • Cana Youtube
  • Instagram
  • Fanpage
  • Twitter

Publicidade

Publicidade

Posts Relacionados
Youtube
bottom of page