top of page

tyta montrase

  • Portfólio
  • Cana Youtube
  • Instagram
  • Fanpage
  • Twitter

Publicidade

Fritando tudo na minha loja e o porque.


Quem é artista/artesão (pra mim é tudo a mesma coisa), sabe que comercializar o seu próprio produto não é fácil. Se vc for de um segmento mais oculto então, é tenso! No Brasil então, NOSSA, pior! Enfim, é um discurso que muita gente já está cansado de ouvir, mas é necessário. Se vc consome esse tipo de arte, precisa saber a realidade do artista. Pq isso só vai te fazer mais consciente do valor que está sendo cobrado.

Fritar seus produtos e colocar um preço que não vai cobrir metade do que vc investiu é algo triste, MAS que também tem um lado positivo. Pensando no lado 'marketing' da situação, mandar uma liquidação assim é legal pq possibilita a criação de novos produtos e consequentemente apresentar um visual diferente para o seu cliente. Como assim? Chega uma hora que o seu público não aguenta mais ver o mesmo produto a ser anunciado. Vc precisa entender que se depois de um certo período o seu produto não vendeu, é necessário tomar algumas medidas. Lógico, não é divulgar o produto por um mês que vc já vai jogar ele fora pq não vendeu, é muito mais que isso, ok? Precisa estudar direitinho marketing pra entender tudo isso. Tá cheio de cursos por aí e dicas em várias plataformas na internet (de graça).

Acho legal contar isso pra vcs aqui. Sei que tenho artistas que me seguem e clientes em potencial para esses artistas também. Então, é um post que pode ajudar ambos.

Quero ter a oportunidade de criar produtos novos, aprender a desenvolver novas maneiras de se criar algo ou mesmo colocar fotos novas no papel. Mas pra isso preciso de dinheiro, e nem sempre temos a grana disponível assim, portanto (mais uma vez), resolvi fritar tudo. Pode dar certo, pode dar errado, pode alavancar novos produtos, pode ser que saia tudo do meu bolso ou não. Calma! Nada foi construído em 1 dia, tudo tem seu tempo. Pode ser que hoje vc não venda tudo e tenha uma super grana pra criar mais, mas amanhã isso pode acontecer sim, por isso tenha um planejamento estratégico para tudo. Trabalhe dentro de prazos, pondere, repense, crie, arrisque e muitas vezes sacrificar é a solução.

Criar um relacionamento com os seus seguidores AND potenciais clientes é uma das melhores soluções. Portanto, fica aqui o meu convite pra vcs me ajudarem nessa jornada. :)

Como sempre digo, comprar algo meu é uma maneira de apoio ao conteúdo que disponibilizo pra vcs. Como o compartilhar, o like, o view e a frequência também é. APOIE o seu artista local, e também os gringos, pq não. hahaha

Então, até o dia 31/01 está tudo com 20% de desconto. Em cada produto! Depois disso, o que não vendeu, será guardado. Aproveite!

Então é isso, vejo vcs em um próximo post. Bjo e tchau! ♥

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Em Destaque
Instagram
Lojas
Marque o seu Ensaio
Workshops
Grupo no Facebook
Arquivo
Siga
Categorias
  • Portfólio
  • Cana Youtube
  • Instagram
  • Fanpage
  • Twitter

Publicidade

Publicidade

Posts Relacionados
Youtube
bottom of page