Publicidade

O que eu achei de A Forma da Água.

February 19, 2018

Poesia. É a única coisa que consegui pensar quando sai do cinema.

Se vc quer saber mais sobre o que eu achei do filme, aperta o play e depois confere o DISSECANDO O POSTER aqui no post.

 

 


 

Foi bem difícil achar o poster em qualidade alta. Desculpe se não estiver com uma definição muito boa. Uma pena, pois é um poster lindo! Enfim, no meu último dissecando o poster, mostrei um thumb de The Cloverfield Paradox, que temos o mesmo caso aqui: fotografia still. A cena faz parte do filme e pra quem já viu dá até a impressão de um baita spoiler. Acho que só se vc lembrar mto do poster pra esperar essa cena acontecer rs. Voltando pra composição, a luz vem de fora da água, que provavelmente é um tanque onde eles gravaram. O fotógrafo pode estar clicando junto com a cena OU eles aproveitaram a imagem feita pela câmera mesmo que estava gravando, talvez por isso a falta de sharp?! Não sei.

 

 

Eu vou ser sincera e dizer que não gostei muito do layer com as "escamas" ou papel de parede da época. A difusão ficou bem tosquinha e acho que poderia ser só água mesmo, maaas quem sou eu pra decidir rs. Tudo feito em editor de imagens, claro. 

 

Então no caso desse poster, temos mais um still ou aproveitamento da câmera de gravação. Claro que tem muita edição de luz e sombra e pode ser que o sapato caindo tenha sido adicionado depois. Imagino que pra ter ele certinho ali, seja mais fácil adicionar como um layer mesmo. Um poster cheio de camadas, mas muito bonito.

 

Espero que tenha gostado de uma análise diferente e voltada a fotografia. Caso vc tenha o interesse, eu dou WORKSHOPS de fotografia, tanto para amadores ou profissionais. Novas datas já estão sendo divulgadas em São Paulo e pelo Brasil. CLIQUE AQUI para mais informações.
 

Quer ver eu dissecando fotos ao vivo?! Se inscreva no meu canal e navegue pelas playlists.
 

Lembrando que: A imagem aqui dissecada é de autoria da produtora do filme A Forma da Água. Não sou dona da verdade e tudo aqui é sugerido dentro da minha experiência como fotógrafa até o momento. Gosto de analisar esse tipo de trabalho e sonho em um dia fotografar para séries e filmes. Então, se vc tem uma ideia diferente ou notou mais informações, divide com a gente nos comentários, estamos aqui para aprender e discutir com moderação. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O que eu achei de Jessica Jones e Os Defensores.

1/3
Please reload

Instagram
Lojas
Marque o seu Ensaio
Workshops
Grupo no Facebook