Publicidade

Minha primeira exibição.

April 5, 2018

 

Ontem, em 2015 eu tive a minha primeira exibição da minha carreira fotográfica. Patrocinada pelo público e do bolso de cada artista. Foi no Brooklyn/NY, em um estúdio que cedeu (DE GRAÇA) o espaço.

 

Montamos cada quadro com as próprias mãos. Trabalhamos em equipe em cima de apenas um tema: FUCK YOU. Cada fotógrafo mostrou a sua visão e foi incrível. Nossos ex professores estavam lá, amigos e familiares (minha prima tava lá! :D).

 

Eu, que estava vivendo sozinha na cidade mais badalada do mundo, buscando me encontrar como fotógrafa, no meio de tanta gente talentosa. Eu consegui! Vc vê outra mulher nessa foto além da moça ali no meio? Não foi machismo, eu consegui o meu espaço ali como todos eles, somos amigos e eu era a única fotógrafa mulher lutando pelo meu espaço, as outras não se interessaram!!!

 

Hoje eu me vejo na mesma situação. Incrível como algumas coisas se repetem na minha vida. Já percebi que tem épocas que me dá a louca e quero pintar o cabelo de tal cor. Eu pintei de verde naquela época, e hoje qual a cor que voltei a pintar? VERDE. hahaha Doido, né? E quem vai ter uma exibição logo mais e é a ÚNICA mulher? Eu.

 

Irei falar mais sobre isso quando puder finalmente divulgar tudo. Estou sumida por isso e pela maldita vacina da febre amarela que me derrubou.

 

Achei legal dividir isso aqui no grupo com vcs. Quem sabe te inspira a acreditar mais, a buscar mais, a querer e conseguir. (Mulheres, principalmente) ACREDITE! <3

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O que eu achei de Jessica Jones e Os Defensores.

1/3
Please reload

Instagram
Lojas
Marque o seu Ensaio
Workshops
Grupo no Facebook