Publicidade

Explicando o pacote Free Spirit.

February 14, 2018

 

Pq resolvi dividir os meus ensaios fotográficos em pacotes? É bem simples, pra dar diferentes opções de valor e temáticas. Eu poderia trabalhar apenas com valores diferentes e não nomear pacotes, mas acho que fica muito mais interessante pro cliente ter opções mais visuais e temáticas.

 

Não necessariamente o tema precisa ser o colocado. No caso aqui, o Free Spirit é sobre a liberdade, não estar preso a nenhuma escolha, de explorar o seu corpo de forma livre e sem impor regras. MAS vc pode escolher o pacote apenas pelo fato dele ser o mais barato e definir o tema que desejar. Querendo ou não, pagar mais barato é uma liberdade maravilhosa, não?! hahaha

 

 

Lógico que por ser mais barato [R$450], o número de fotos é menor. Aqui vc terá 5 fotos editadas e 2 prints 10x15cm de brinde. "Eu gostei de mais fotos e quero pagar por elas, pode?" Pode!

 

Tudo é negociável nessa vida! Então, não é pq tá lá definido que eu não vou ouvir a sua proposta, ok?!

 

Se vc tem dúvidas, é só me enviar um email [contato@patriciamontrase.com] ou ler o FAQ clicando aqui.

 

 

"Mas eu não moro em São Paulo e quero o pacote Free Spirit, como eu faço?"
 

Fiz um post aqui no blog explicando como vc pode fechar comigo um ensaio sem ser em São Paulo, ele está no fim do post como post sugerido! Se vc der sorte, eu posso estar na sua cidade com o meu workshop e vc não paga adicional de deslocamento, mas caso isso não aconteça, podemos tentar fechar mais ensaios com um pessoal da sua cidade. Eu só preciso ficar sabendo que vc tem o interesse!

 

 

"Tyta se eu quiser que vc faça o ensaio usando a sua câmera antiga [hasselblad] analógica, fica mais caro?!"
 

Eu preciso cobrar um adicional sim. Pq? Pq eu compro o filme na gringa (o que barateia, acredite!) e preciso revelar ele depois. O filme que eu uso tem apenas 12 fotos no rolo! Isso mesmo. Portanto se vc quer adicionar no seu ensaio digital um rolo analógico, eu preciso cobrar os gastos que citei. Mas vou dizer uma coisa, VALE MUITO A PENA! Só não posso garantir que todas vão ficar maravilhosas ou que elas realmente vão sair. Pq não depende apenas de mim e sim do trabalho do revelador. Se dá um problema, perdemos as fotos. É arriscado, mas mais uma vez, vale a pena.

 

 

Então, se vc quer marcar o ensaio Free Spirit entre em contato pelo email [contato@patriciamontrase.com]. Vamos tornar a sua visão em realidade! ;)

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O que eu achei de Jessica Jones e Os Defensores.

1/3
Please reload

Instagram
Lojas
Marque o seu Ensaio
Workshops
Grupo no Facebook