top of page

tyta montrase

  • Portfólio
  • Cana Youtube
  • Instagram
  • Fanpage
  • Twitter

Publicidade

Porque eu faço Smash the Cake?!



Sim, eu faço Smash the Cake. Ensaio Gestante, Família, Casamentos e derivados.

Não tem como fugir desse tipo de ensaios se vc quer viver apenas de fotografia. Enquanto o seu nome não é reconhecido na área autoral, o jeito é agarrar oportunidades que lhe são favoráveis. Isso não quer dizer que vc vai sair atirando pra todos os lados. Mesmo pq, é sempre bom se especializar em apenas um segmento. Pq? Pq vc vai se tornar o melhor naquilo. Pode ter certeza que a cada ensaio, vc vai adquirir experiência e saber lidar com qualquer coisa relacionada ao tema.


A minha especialidade é autoral (rs), por isso que vc vai encontrar no meu site .BR de tudo um pouco. O meu preferido? Eu amo crianças, acho bem legal fazer ensaio família e gestante. Casamentos são super difíceis e Smash the Cake também. A paciência tem que estar inserida em TUDO, mas nesses dois casos ela tem que ser bem maior. Falei melhor sobre isso no vídeo a seguir...



No vídeo, também mostro tudo o que usei no Smash da Alice e a sujeira que fica depois! Respondi algumas perguntas de quem estava ao vivo comigo e se vc possui alguma dúvida também, pode deixar lá que eu respondo.


Pq falar sobre esse tipo de trabalho por aqui? Exatamente pelo fato de mostrar pra vcs que precisamos ser versáteis em vários momentos. Não vou mentir, não vivo da minha arte (ainda), é um processo longo e que pode não virar (tenha sempre isso em mente). Portanto, o mais seguro é vc trabalhar com outras opções, dentro ou fora da fotografia. Ser uma fotógrafa autoral não é fácil, ser uma artista não é fácil. Então, se vc decidir largar tudo pra focar nisso, monte um planejamento e seja bem disciplinado.


Vc pode estar se perguntado o pq eu separo os dois sites .COM e o .BR, é pq são dois universos que não se conversam na maioria das vezes. Se vc quer entender mais sobre o assunto, indico a minha aula de Marketing para Artistas ONLINE (datas serão abertas ainda esse mês!).


O nome Alice está em alta! Acabei fazendo dois Smashs com esse nome e a decoração acaba sendo usada várias vezes. Se vc analisar, isso é ponto positivo pro fotógrafo, não precisamos gastar em muitos cenários diferentes. Fora que o tema Alice no País das Maravilhas é super fofo e ao mesmo tempo peculiar. Eu gosto bastante. Fica aqui o meu pedido de Smash the Cake MEGA PECULIAR, quero muito fazer um desse. Lá no nosso grupo no FB, foi postado um Smash the Cake super 'sangrento'. Vale participar do grupo pra dividir esses posts com a gente.


Se vc quer me contratar pra um ensaio do mundo "NORMAL" ou do "UPSIDEDOWN", entre em contato: tytamontrase@gmail.com :)

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Em Destaque
Instagram
Lojas
Marque o seu Ensaio
Workshops
Grupo no Facebook
Arquivo
Siga
Categorias
  • Portfólio
  • Cana Youtube
  • Instagram
  • Fanpage
  • Twitter

Publicidade

Publicidade

Posts Relacionados
Youtube
bottom of page