top of page

tyta montrase

  • Portfólio
  • Cana Youtube
  • Instagram
  • Fanpage
  • Twitter

Publicidade

Tudo sobre a minha banda Moonwhisper/Mother Earth.


Se vc chegou aqui pq assistiu o meu último VLOG, CALMA! Ai vai a chuva de micos do túnel do tempo Tyta Montrase. :D (Se vc ainda não viu o vlog, aperta o play pra entender o que está acontecendo.)

Pois é, achei um montão de fitinhas e estou aqui ANSIOSA pra assistir tudo. Calma, só na quarta teremos os dvds em mãos. Enquanto isso, vou mostrar pra vcs em IBAgens tudo o que contei no vídeo.

SIM, eu tinha um Within Temptation Cover e ele começou em 2003 e o primeiro show em BH em 2004. (logo sai a continuação com do vlog com os flyers pra vcs) Sempre digo que meu sonho nunca foi ser fotógrafa e sim cantora. Mas achei na fotografia uma outra maneira de me expressar. Não com a voz, mas em imagens. De vez em quando eu saio cantando por ai, mas não como antes.

Momento mico. A banda começou como Mother Earth. A formação era essa aí embaixo. TROOGOTHZ!

Ficamos anos tocando por ai, Tribe House, Ledslay, no Rio, no interior de SP, BH e por aí vai. Foi MUITO incrível. Não me arrependo de nada e tenho bastante orgulho de tudo que conquistamos. Pq olha, não era tão fácil como hj, no sentido tecnológico. hahaha Não tinha youtube, não tinha Iphone com super câmeras e muito menos corpete pra comprar no Brasil. HAHAHA!

Se vc for pensar, nem faz tanto tempo! MAS tudo evoluiu muito rápido. Ai conseguimos ao menos postar vídeos no youtube depois, só que a qualidade era péssima. Enfim, nosso primeiro show foi em BH, no Matriz e eu só tenho UMA foto desse dia (e duas fitinhas rs).

Matriz em BH

Antes disso, eu fiz teste em algumas bandas e até entrei pra uma banda ou duas. Nada saiu dos ensaios. Então, considero o Mother Earth a minha primeira banda mesmo. Depois do show de BH, fizemos o show no famoso Vamp Festival! hahaha E já estava na 6a edição! Não recordo das anteriores. Acho que eu não cheguei a ir em nenhum Vamp antes e juro que qualquer local que fui antes dos meus shows, não consigo lembrar de muitas coisas.

Do Vamp eu lembro de bastante coisa, e tem várias fotos desse dia. Gente, o corset que eu to usando, comprei em um sex shop!!! Pq aqui no Brasil não vendia essas paradas, e se vendia era muito caro. Tenso.

Não me pergunte pq eu estava sorrindo! hahaha Se rolar de achar as filmagens desse dia, talvez saberemos. Eu lembro que estava mais tranquila que o de BH, e tava LOTADO. Era muita gente pra um primeiro show. Se deu tudo certo? Não lembro! Também tenho o flyer deste show. (Aguardem)

Depois desse show a gente não parou mais. Era show todo fim de semana e voltava pro trampo na segunda com o pescoço dolorido. Me sentia ótima, plena e com sono. Pisquei muitas vezes na frente do note do trampo. Só que depois de um tempo, enjoamos um pouco de WT e o Epica apareceu. Resolvemos fazer cover de Epica também. Era tenso, era metade do show um cover e a outra metade outro cover. Tinha até mudança de figurino. (muito esforçada!) Foi aí que essas fotos apareceram...

Eu era metida a pé no retorno! Que saudade, aff.

Muita gente participou da banda, que nem o Law ai em cima. Muita gente entrou e saiu da banda também (ou acabou sendo demitido hahaha). Então é capaz de vc ver muita gente diferente nas fotos e vídeos. Cada um deixou sua marca e uma história. Talvez alguns apelidos também. :)

Ai a gente começou a viajar. O povo levava mesmo a nossa banda pra outros lugares. Sempre em troca de pf ou transporte, e até mesmo cache! Foi ai que tocamos no Rio de Janeiro. Caraca, não tem público mais fofo e carinhoso. Sério! Tem dois vídeos desse dia no YT, mas não garanto qualidade. Ouça bem, vc consegue ouvir o povo falando umas paradas engraçadas e aparece até um celular flip que sei lá como, tava tirando fotos! UAAUHAUHAUA!

Com vcs, Caged...

Ai tem a gente bem baby em Jundiaí. Esse dia foi loko! hahaha

Perdi a blusa que eu tava usando, eu amava usar, mas nem da pra ver direito no vídeo. Mas sente a timidez da banda toda! Tão meigos.

Depois o cover de Epica nasceu! Junto com o apelido "Paquita de Palco". hahaha :) A banda já mudou ai, tecladista, baterista e tinha até coral!

E a Ledslay?! Gigante, com as figuras carimbadas. Adorava tocar lá. Fico feliz de ainda ter vídeos pra ver de vez em quando. Apesar que pra mim é difícil, eu sempre choro. :)

Aqui também a banda mudou, foi bem na época que o Marcos saiu (TENSO VIU SENHOR MARCOS, tenso. <3) e era outro tecladista. Aff como era difícil achar tecladista.

Detalhe pra platéia maravilhosa no minuto 2:13. <3 <3 <3

Enfim gente, toda noite era uma história e um Mc Donald's diferente. Eu sempre vou lembrar com muito carinho dessa época. Sou bem boa em deletar o que não presta e seguir com memórias incríveis. Uma pena se vc não pode fazer parte de tudo isso, e se vc fez, espero ter trazido o lado bom de todos esses rolês.

Conheci muitas pessoas que converso até hoje. Inclusive o meu melhor amigo. E não tem nada mais legal do que ouvir de pessoas que acabei de conhecer: "Eu estava naquele show, era vc?!", até do meu namorado eu ouvi isso. hahaha

O Moonwhisper vai estar sempre dentro de mim. Eu não posso dizer que ele nunca vai voltar, pq vai saber, né? Quem sabe um pequeno revival. Fica aqui essa energia lançada para o universo.

Aguardem a continuação do vlog, pq tem muito mais pra mostrar pra vcs. Oremos para ter coisas bem legais nas fitas, irei mostrar pra vcs, é claro!

Então é isso, vejo vcs em um próximo post. Bjos e tchau! <3

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Em Destaque
Instagram
Lojas
Marque o seu Ensaio
Workshops
Grupo no Facebook
Arquivo
Siga
Categorias
  • Portfólio
  • Cana Youtube
  • Instagram
  • Fanpage
  • Twitter

Publicidade

Publicidade

Posts Relacionados
Youtube
bottom of page