top of page

tyta montrase

  • Portfólio
  • Cana Youtube
  • Instagram
  • Fanpage
  • Twitter

Publicidade

Projeto Zodíaco ATIVAR!

O tão pedido projeto está de volta! Se vc caiu aqui e não conhece ainda, vou deixar a playlist cheia de vídeos sobre o projeto, é só clicar aqui. Lá vc vai encontrar como tudo começou, o pq da pausa, entrevistas com as modelos, dissecandos e bastidores.


Esse ano trazer o PZ de volta à vida faz parte das minhas metas. Desde que a Lih entrou pra equipe, ela tem me ajudado com várias coisas e assim fica muito mais fácil de organizar tudo. Então, vamos lembrar os signos que já rolaram até aqui.


O primeiro signo foi o de Aquário, modelo Nádia.

A ideia sempre foi a divulgação do meu trabalho, então as fotos são mais obscuras e peculiares. Preciso ser fiel ao meu estilo. Muita gente pode achar estranho e não curtir o seu signo ser representado por um ser diferente, mas é a visão que eu tenho dos signos dentro do meu universo. Dependendo das características de cada signo, ele vai ser mais melancólico ou não.


O segundo signo que fotografei foi o de Áries, modelo Maitê.

Eu não busco modelos profissionais. As características físicas precisam ser de acordo com o signo. No meu universo tudo é peculiar, não sigo modismos ou a estética "perfeita". A minha preocupação é representar cada signo dentro do meu universo. Vc não precisa ser do signo para representá-lo!


O terceiro signo foi o de Gêmeos, modelo Mariana.

Por não ter patrocínio, eu acabo recebendo muita ajuda e muito cano também. Vale assistir um dos vídeos que falo sobre isso na playlist que passei aqui no post. Acabo aprendendo muito, fazendo amizades e visito lugares incríveis. Tudo vira aprendizado, tanto pra mim como pra equipe. Foca em um projeto grande, sem verba e bem produzido, não é fácil, vc precisa ter muita paciência e ser organizada. No fim vale à pena, até o momento o pessoal tem respondido muito bem ao projeto, ganhei prêmio com algumas fotos, vendi muito print e produtos. O esforço é sempre recompensado.


O quarto signo foi o de Peixes, modelo Sthepanie.

Eu sempre seleciono cinco fotos de cada signo. Assim a modelo tem 5 poses diferentes e pra divulgação também é ótimo. Já pra seleção da série, uma foto é escolhida pra cada signo. Confesso que até agora não consegui selecionar uma só, acho que isso vai acontecer quando eu terminar o PZ, acho não vai ter que acontecer! A ideia é fechar uma foto de cada signo e montar uma exibição e lançar um livrinho.


O último signo que fotografei foi o de Libra, modelo Dhy.

Agora estou à procura da modelo para o signo de Escorpião! Sempre procuro dentro do grupo no facebook e se dou de cara com alguém perfeita pra tal, fecho com a pessoa. Então se vc quer participar, precisa estar dentro dessa lista, pq é lá que confiro cada perfil. O próximo vídeo do PZ será o de Peixes, eu e a Ju Mello falando sobre o signo e dando muitas risadas. Se inscreva pra não perder!


Dos signos que fotografei até agora vc encontra cadernos e agendas no meu Colab55 clicando aqui.


Caso vc não queira ficar esperando a sua vez, vc pode marcar um ensaio fotográfico com o tema do seu signo! Vc pode escolher um dos meus pacotes e trabalhamos o seu signo nas fotos: patriciamontrase.com/ensaios


Se vc não pretende ser modelo, mas quer ajudar como parceira, procuramos pessoas que possam ajudar com roupas e acessórios, make e hair, colabs e o que vc puder oferecer. É só entrar em contato no email: contato@patriciamontrase.com

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Em Destaque
Instagram
Lojas
Marque o seu Ensaio
Workshops
Grupo no Facebook
Arquivo
Siga
Categorias
  • Portfólio
  • Cana Youtube
  • Instagram
  • Fanpage
  • Twitter

Publicidade

Publicidade

Posts Relacionados
Youtube
bottom of page