Publicidade

O que eu achei de The Open House (Vende-se Esta Casa).

January 23, 2018

Eu acabei de ver esse filme na Netflix e estou confusa. Alguém já viu e pode me dar uma luz?

 

Sinopse da Netflix: Eles só precisavam de um lugar para se recuperar. Mas o que lhes parecia uma benção pode ser seu fim.

 

SEM SPOILERS

Eu sou bem sincera. Eu não gostei. MAS sou daquelas que tenho que ver pra provar, pq cada pessoa tem um gosto e por ai vai. Então, assista e tire as SUAS conclusões. É fraco demais e muito confuso. Uma pena, pq o ator principal é o carinha do 13 Reasons Why. Netflix tentou, mas não deu.

 

COM SPOILERS

O filme se resume ao assassino de open houses?! A amiga da mãe oferece a casa na maior careta estranha do tipo: Vai miga, a casa é maravilhosa! #sqn

 

Depois eles apresentam a tiazinha que tá com Alzheimer e vc coloca ela na lista de suspeitos. Ai o cara que tá dando em cima da mãe é o suposto invasor, é isso! Não, não é. Ele só queria era ajudar mesmo e acabou morto. Eles tentam te confundir o tempo todo, até ai ok, mas depois o resultado não é satisfatório.

 

Ai começa a doidera, o invasor era outra pessoa que nunca aparece o rosto e o menino mete a faca na mãe sem querer! OH MY LORD! No fim o menino morre também e o assassino de open houses se manda pra próxima casa?!

 

QUE SHIT! To frustrada. hahaha

É tão ruim que nem resenha direito dá pra fazer.

FIM.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O que eu achei de Jessica Jones e Os Defensores.

1/3
Please reload

Instagram
Lojas
Marque o seu Ensaio
Workshops
Grupo no Facebook